24 jan 2023
Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal

Alunos da EHT Setúbal confecionam e servem almoço a comitiva militar das Marinhas Portuguesa e Romena

No dia 12 de janeiro, os alunos de Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar da EHT Setúbal, orientados pelos nossos formadores, tiveram o privilégio de preparar e servir o almoço a uma comitiva de militares da Marinha Portuguesa e da Marinha Romena, com as presenças do Chefe do Estado-Maior da Armada Portuguesa, Almirante Henrique Gouveia e Melo, e do Vice-Almirante Mihai Panait, Chefe das Forças Navais da Roménia.

A hospitalidade é a arte de bem receber, e a arte de bem receber é ajustar o serviço à formalidade do momento e aos clientes e/ou convidados.

É por isso, que receber esta comitiva foi uma oportunidade para a Escola proporcionar experiências diferentes, e fica como um momento especialmente enriquecedor e inspirador para estes futuros profissionais.

O Chefe do Estado-Maior da Armada (CEMA) teve a amabilidade de partilhar com os nossos alunos, na abordagem distintiva que a todos habitou, a sua perspetiva sobre o importante papel que os profissionais da hotelaria e turismo desempenham para impulsionar o turismo local e na região de Setúbal.