25 jan 2023
Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra

Eco Escolas | Diploma de Excelência EHTCoimbra

[Eco Escolas | Diploma de Excelência]

A Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra recebeu recentemente o Diploma de Qualidade com o grau de Excelência pelo trabalho desenvolvido na Área da sustentabilidade Ambiental.

Como "complemento", registamos:

• Única escola do concelho de Coimbra
  • A melhor classificada da Região Centro
  • Top 3 do País

Esta avaliação, baseou-se nos requisitos de implementação internacional da metodologia Eco-Escolas e dos seus resultados, tendo subjacente um conjunto de indicadores que se sintetizam num “índice de qualidade”.
Parabéns e um especial agradecimento à comunidade escolar da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, parceiros e ex-alunos/ colegas que contribuíram para esta distinção!

Somos assim! Somos diferentes!

#ehtcoimbra #JuntosFazemosMelhor #escolasturismodeportugal #EcoEscolaEHTC