EMPRESAS TURISMO 360.°
Pelo terceiro ano consecutivo a Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste integra a equipa que está a implementar, a nível nacional, o programa Empresas Turismo 360.°, coordenado pelo Turismo de Portugal.
No dia 25 de setembro, no Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel, em Alcobaça, participámos na cerimónia que distinguiu as 486 empresas comprometidas e motivadas com a sustentabilidade!!
100 empresas receberam o selo “ESG Engaged”, o número máximo de empresas a alcançar este nível de distinção no Programa Empresas Turismo 360º, assim como as 386 empresas reconhecidas com o selo “ESG Committed” que aderiram à jornada da sustentabilidade através deste Programa.
O Programa Empresas Turismo 360.° incentiva as empresas do setor a reportar o seu desempenho em matéria de sustentabilidade, apoiando-as tecnicamente na integração dos fatores ESG – Environmental, Social and Governance - na estratégia de negócio, na gestão e na cultura organizacional e orientando-as no processo de reporte regular de informação relacionada com as suas práticas ambientais, sociais e de governação.

Empressas socialmente justas, ambientalmnte responsáveis e também financeiramente sustentáveis.

Informações / Inscrições:
Célia Antunes