22 mar 2023

Futurália 2023, junte-se a nós!

A rede de Escolas do Turismo de Portugal participa uma vez mais nas feira Futurália (22 a 25 março, na FIL, em Lisboa, divulgando a sua oferta formativa a todos os jovens que ambicionem uma carreira de sucesso na área do turismo.

Todos os que visitarem o nosso stand ;terão a oportunidade de conhecer a oferta formativa da Rede de Escolas do Turismo de Portugal, esclarecer dúvidas com formadores e alunos lá presentes, testar os seus conhecimentos através de um quizz digital e partilhar nas suas redes sociais fotografias digitais interativas e personalizáveis.

Existirá também, em ambos os casos, uma zona de bar e lounge onde se pode participar nas dinâmicas de serviço de mesa e bar, saborear cocktails e iguarias preparadas diariamente. Assim, os visitantes poderão divertir-se e conhecer mais sobre o mundo do turismo.

Recorde-se que a próxima fase de candidaturas aos cursos das Escolas do Turismo de Portugal terá início no dia 1 de abril de 2023. As inscrições são online, através do website destas, tendo as aulas início em setembro.