Relatórios/Estudos
Relatório de Sustentabilidade 2022

O Relatório de Sustentabilidade de 2022 tem como objetivo apresentar os dados relativos ao desenvolvimento de ações de responsabilidade social e ambiental dinamizados pela área da formação, por via da Direção de Formação e Rede de Escolas do Turismo de Portugal, I.P.

Relatório de Sustentabilidade 2021

No âmbito do programa de responsabilidade social e ambiental reunimos todos os dados relativos ao desenvolvimento de ações dinamizadas pela área da formação,por via da Direção de Formação e rede de Escolas do Turismo de Portugal, I.P, que são refletidos anualmente num relatório, na área da sustentabilidade.

Estudo de Inserção Profissional 2022

Enquanto entidade reguladora da formação, em turismo, compete-nos estruturar e organizar cursos, programas e referenciais de formação, desenvolver estudos de diagnóstico através de resultados da formação turística e de inserção profissional, com o objetivo de melhorar a qualidade e o prestígio das profissões turísticas.

Perfil do Candidato 2021-2022

Anualmente, analisamos os dados das candidaturas aos nossos cursos para conhecer o perfil dos/as candidatos/as que procuram as Escolas do Turismo de Portugal. Desta forma, e com a informação necessária, temos a oportunidade de acrescentar à nossa oferta formativa.