Testemunhos

A minha experiência na EHTS foi a melhor porta de entrada que podia ter! Segui cozinha inspirada por um formador e, desde então, continuo sempre em busca de mais.

A escola estava nova, os equipamentos de última geração, os formadores com várias bagagens, todos integrados no mercado de trabalho e sempre atualizados, tudo mais-valias para os alunos, que enriquecem com pontos de vista da cozinha e formas de trabalhar diferentes.

Hoje, como formadora, tento passar aos meus alunos valores básicos de organização, criatividade e amor à profissão.