Testemunhos

Formei-me, em 2008, na Escola Hotelaria e Turismo de Setúbal.

Escolhi Restaurante Bar por influência de um tio que trabalhava nesta área e, atualmente, para além de Diretor de F&B no Envy, em Lisboa, sou formador de bar na Escola de Setúbal.

A Escola de Setúbal teve um papel determinante no meu desenvolvimento individual e profissional, nomeadamente com as experiências vividas nos estágios. Os estágios ajudam a mostrar ou a descobrir o caminho que queremos seguir, e os três anos do curso foram essenciais para as aprendizagens e para definir onde me encontro atualmente. Sou muito grato à Escola e aos formadores por muito do conhecimento que tenho hoje, aplicando muitas das ferramentas que me foram transmitidas. A EHTS é sem dúvida a melhor escola de hotelaria do país.