Testemunhos

Frequentei o curso de Técnico de Restaurante Bar na Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão entre 1999 e 2002.

Após concluir a minha formação, desempenhei funções como empregado de mesa e bar num restaurante da região. No entanto, devido ao facto de me ter destacado enquanto aluno durante o meu percurso formativo, em 2003 fui convidado para ser formador assistente na EHT Portimão. Em 2005 tornei-me apenas formador na área de restaurante/bar, tendo lecionado na EHT Portimão até 2019.

Ao longo do meu percurso fui ainda formador nas escolas do Ministério da Educação, fui responsável por uma empresa de catering, Assistente de Direção de F&B do Hotel Tivoli Lagos e, atualmente, sou em exclusivo Diretor de F&B do Hotel Cascade Wellness Resort, situado em Lagos.

A experiência na EHT Portimão foi muito importante pois garantiu-me as bases que me fizeram entender melhor o mercado hoteleiro.

Toda a aprendizagem que adquiri permitiu que ingressasse no mercado de trabalho com as bases necessárias para enfrentar os desafios da profissão. Sem esses conhecimentos o ingresso na vida profissional teria sido mais difícil e a progressão na carreira também.

A EHT Portimão é sem dúvida uma Escola onde toda a estrutura, altamente profissional e focada, proporciona o melhor a cada aluno para atingir os patamares que desejar.