Num setor em constante mudança e transformação, a inovação é essencial.

Promover práticas de inovação nas escolas, formar para o empreendedorismo, estabelecer parcerias e trabalhar em rede; manter a vontade de estarmos prontos para o futuro são características que fazem parte da nossa forma de estar e de fazer. É o que nos mantém despertos e de braços abertos à comunidade e ao território.

Em permanente atualização trabalhamos para o futuro próximo, em evolução contínua, acompanhamos as tendências e adequamo-las aos nossos valores e convicções.

Por isso, procuramos inovar sempre.
Encontrei nas escolas de turismo o parceiro fundamental para o início da minha startup

Francisco Lemos Laboratório dos Sabores

Estratégia para a

Pedagógica

As escolas e os ambientes de aprendizagem são espaços de inovação por excelência. As nossas escolas são um exemplo disso, com a procura de fazer melhor e diferente, todos os dias!

Projetos em
desenvolvimento

A inovação e a ação estão interligadas, e é assim que as encaramos. Desenvolvemos projetos, interna e externamente, e sem medo de arriscar!

Em destaque

Projeto GERA

Projeto {highlightProjectEntry.title}

Sensibilizar os mais jovens para a relevância do Turismo na valorização e desenvolvimento harmonioso dos territórios, cujos alicerces assentam no talento e no desenvolvimento das competências, e na colaboração entre elementos das comunidades – este é o ponto de partida do Projeto GERA.

O GERA teve, em 2022/2023 a sua edição-piloto que envolveu 12 escolas do Ministério da Educação, em colaboração com a Rede de Escolas do TdP. Na prática mais de 250 alunos tiveram oportunidade de olhar para o seu território, no sentido de preservá-lo e valorizá-lo, com criatividade e inovação! E, por isso, estamos preparados para lhe dar continuidade no próximo ano letivo.

Estratégicas

As parcerias estratégicas são fundamentais para a ampliação de recursos e conhecimentos, impulsionando o crescimento e a inovação que ambicionamos.