30 jul 2024

Turismo de Portugal apoia o ISCE Tourism PAP Challenge

A 2ª edição, realizada no dia 18 de julho de 2024, o ISCE Tourism PAP Challenge contou com a participação de várias escolas da região de Lisboa e Vale do Tejo que, através de uma apresentação de projetos em formato pitch, os/as alunos/as tiveram a oportunidade de expor as suas ideias perante um júri composto por professores, estudantes, representantes de escolas, instituições e empresas parceiras.

O Turismo de Portugal premiou os três primeiros lugares na classificação geral do evento, reconhecendo assim o mérito e a excelência dos projetos apresentados. Os prémios atribuídos refletem o compromisso do Turismo de Portugal em incentivar a formação de qualidade e em promover a integração dos jovens profissionais no mercado de trabalho.

A vencedora da 2ª edição foi Bárbara Parreira, estudante do Curso Profissional de Técnico de Operações Turísticas da Escola de Comércio de Lisboa com o projeto “B’Sleep”.

Leonardo Mendes, aluno finalista de Técnicas de Cozinha/Pastelaria da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal conquistou o prémio “Inovação e Criatividade” com o projeto “Re-ciclo”.

Este evento é um exemplo do compromisso contínuo do Turismo de Portugal com a educação e formação no setor do turismo. Através desta parceria com o ISCE, reforçamos o nosso apoio à inovação e à excelência académicas, contribuindo para a preparação de uma nova geração de profissionais altamente qualificados e prontos para enfrentar os desafios do futuro.