Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve

Tourism Trade Show Algarve – Uma Marca, Um Destino

Geoparque Oeste

Evento realizado anualmente pelos alunos finalistas da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve com o objetivo de estreitar as relações entre o setor da hotelaria, restauração e turismo e comunidade escolar.

Trata-se de um evento que promove as oportunidades de emprego e de estágios curriculares junto dos nossos alunos que podem, desta forma, interagir diretamente com os agentes turísticos da nossa região.

Objetivos de realização do TTS:

• Realizar uma feira de turismo com mostra gastronómica na região do Algarve durante o período de baixa sazonalidade para promoção do relacionamento entre todos os players do sector;
  • Dar a conhecer novas tendências no setor através da apresentação de projetos inovadores com o desenvolvimento de atividades paralelas como, demonstrações, palestras e debates;
  • Inovar e promover a criação de feiras de turismo na região enquanto ferramenta de comunicação por excelência;
  • Envolver a comunidade local e estrangeira residente no Algarve;
  • Evidenciar parcerias na divulgação dos produtos regionais associados à Dieta Mediterrânica;
  • Estabelecer relações entre os stakeholders e os futuros profissionais de turismo
  • Enaltecer a formação dos cursos ministrados na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve”.