A Rede de Escolas

A Rede de Escolas do Turismo de Portugal prepara os jovens para o primeiro emprego e para o prosseguimento de estudos. Além disso contribui para a qualificação e atualização dos profissionais já inseridos no setor, com o objetivo de acrescentar valor, promovendo a qualidade e o prestígio das profissões turísticas.

uma oferta completa

As suas principais áreas de atuação vão desde a Gestão de Turismo à Hotelaria ao Património, passando pela Gastronomia e pela Natureza. Em todas elas beneficiam da contribuição de conhecimentos especializados de agentes do setor e de investigação atualizada, com base nas tendências e exigências do mercado global.

De norte a sul do país, a Rede de Escolas do Turismo de Portugal assume, em cada Escola a Identidade do território, contribuindo para um legado único construído através de parcerias e de relações de proximidade com o tecido empresarial local.

relações que fazem a diferença

São as relações estreitas com a comunidade que nos ajudam a cumprir o propósito de formar para o futuro.

Posicionamo-nos como uma referência nacional e internacional de excelência, empenhados no desenvolvimento sustentável da sociedade através da formação, da investigação e da inovação no setor do Turismo.

UMA REDE DE ESCOLAS PREMIADA E CERTIFICADA