08 MAI 2023
Escola de Hotelaria e Turismo do Porto

EHTP e ISCET lançam 1ª edição da Pós-Graduação em Astroturismo

Tem início já no próximo mês de junho a 1ª edição da Pós-Graduação em Astroturismo, uma iniciativa conjunta do ISCET – Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo e da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto (EHTP), a qual visa capacitar profissionais e estudantes para as várias oportunidades que esta tipologia de turismo encerra.

Os candidatos que vierem a frequentar esta Pós-graduação, para além de obterem uma Certificação conjunta do ISCET e da EHTP, terão uma oportunidade única para assumirem um papel de liderança num novo segmento de mercado, que está em claro crescimento e que tem um forte valor acrescentado para as organizações envolvidas e para os territórios onde são realizados.

Mais informações e inscrições em: