Aniversário da EHTP

Aniversário da EHTP

dez
A Escola de Hotelaria e Turismo do Porto comemora, este ano, 55 anos desde a sua fundação.
Turismo Sustentável

Turismo Sustentável

dez
No âmbito do Programa UPGRADE 3.0, e sob o pilar da Sustentabilidade, a formação “Turismo Sustentável” pretende sensibilizar as empresas e os profissionais para a importância da implementação de medidas de sustentabilidade
Turismo azul: competências e recursos para promover práticas turísticas sustentáveis em territórios de baixa densidade

nov
A Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre tem desenvolvido desde janeiro de 2022, em parceria...
EHTVC entra na Competição de Gastronomia Coreana 2023

EHTVC entra na Competição de Gastronomia Coreana 2023

nov
No próximo dia 8 de junho pelas 13h00, a Escola de Hotelaria e Turismo do Porto realiza a edição inaugural do “Transcontinental F&B Management Symposium”, um evento online que reúne numa mesma sessão, ... real e em inglês, seis profissionais da gestão da restauração de diferentes partes do globo.